Névoa Micelar com Kviar 120ml

Névoa Micelar com Kviar 120ml

  • REF. 15474

Lamentamos mas este produto está esgotado

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO:

Névoa Micelar com Kaviar é uma composição manipulada como fluído que se projeta em forma de névoa, facilitando a sua aplicação sobre a face. Contém Kviar AG que fornece todos os elementos nutritivos essenciais e a energia necessária para a utilização destes nutrientes pelas células da pele, estimulando sua regeneração, reparação, nutrição e hidratação.

Também possui em sua composição Nikkomix CW®, que promove limpeza profunda e auxilia na preparação da pele para outros procedimentos.


Kviar AG, ativo de origem totalmente marinha obtido a partir de ovas de peixe e enriquecido com glicosaminoglicanos e glicogênio, é o cuidado ideal para nutrir, hidratar, regenerar e reparar esses danos que a pele sofre constantemente.


Nikkomix CW é formado por três surfactantes não-ionicos derivados de plantas: PEG-7 cocoato de glicerila, oleato de sorbitano, sorbeth-30 tetraoleato.

Nikkomix CW é a base demaquilante de alto desempenho,  pois possui um sistema bifásico inovador que dissolve tanto componentes aquosos quanto oleosos. 


Ácido Hialurônico - É um dos mais importantes componentes da derme envolvidos nesta função, devido à sua elevada capacidade de retenção de água. Aplicado topicamente, forma um filme hidratante sobre a epiderme, que ajuda a compensar a perda de água, melhorando as condições da pele e proporcionando desta forma Elasticidade, Suavidade e uma Superfície mais Homogênea.



INDICAÇÃO:

Limpeza e proteção da pele anterior aos cuidados diários.

Fornece todos os elementos nutritivos essenciais estimulando sua regeneração, reparação, nutrição e hidratação. 


COMPOSIÇÃO:

Kviar AG                        1%

Nikkomix CW®                 5%

Ácido Hialurônico             1%

Fluido névoa  qsp        120ml



MODO DE USO:

Aplicar 1 spray (névoa) sobre a face após limpeza diária.


VALIDADE:

6 meses.


REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA:

http://www.galena.com.br/wp-content/uploads/2017/12/presente-bem-querer-para-farmaceutico.pdf

Batistuzzo, José A.O.;Eto, Yukiko; Itaya, Masayuki. Formulário Médico Farmacêutico São Paulo, Tecnopress, 2000

Souza,Valéria M.; Ativos Dermatológicos .São Paulo, Tecnopress, 2003 - 1º Edição