-15%
Luminescence 2% serum 30g

Luminescence 2% serum 30g

  • REF. 17423

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO:

LumineCense  (Caprylyl 2-Glyceryl Ascorbate) : É uma vitamina C não iônica estabilizada em solução aquosa extraída das geleiras do Monte Fuji. A água extraída das geleiras do Monte Fuji é considerada uma das águas mais puras do mundo. No monte Fuji caem cerca de 2,2 bilhões de toneladas por ano de chuva e neve, uma parte evapora ou se espalha e o restante acumula como água no subterrâneo. A água penetra no sub solo, depois de passados muitos anos emerge para superfície através de frestas, abastecendo as vidas com uma água límpida, natural e com elevada concentração de hidrogênio. A água do Monte Fuji de acordo com estudos na pele, acelera a cicatrização, promove viço, auxilia na hidratação, equilibra o pH da pele, e também reconstitui a barreira de proteção cutânea , deixando a pele mais saudável e protegida de agressões externas como a poluição e o vento.


A água do Monte Fuji auxilia a penetração da molécula de LumineCense na pele. Essa característica química da molécula assegura uma Vitamina C 100% estável.  LumineCense apresenta uma potente capacidade umectante e hidratante. 


Estudos revelam que LumineCense pelo tipo de molécula que é produzida o LumineCense, mostrou elevada estabilidade e facilidade de penetração na pele, pois  LumineCense é mais susceptíveis para ultrapassar a barreira cutânea. 


INDICAÇÃO:

Hidratante e rejuvenescedor,

Auxiliar no clareamento facial,

Antioxidante e anti-radicais livres.


COMPOSIÇÃO:

LumineCense                   2%

Essência qsp

Serum Ômega Gold qsp 30g



MODO DE USO:

Aplicar na face uma a duas vezes ao dia. Durante o dia, aplicar filtro solar por cima


PRECAUÇÕES:

O uso do Filtro solar diariamente na pele é fundamental para proteção da pele e evitar danos provocados pela exposição solar.

O Clareamento de manchas depende do tipo de mancha, tipo de pele e da profundidade da mesma nas camadas da pele. A sugestão de modo de uso acima é extraída do estudo publicado pelo fabricante conforme bibliografia descrita.

O uso do LumineCense não dispensa avaliação de seu médico dermatologista de confiança.



VENDA SOB  PRESCRIÇÃO DE PROFISSIONAL HABILITADO, PODENDO SER NOSSA FARMACÊUTICA,                                                                                       RESOLUÇÃO     586/2013   -   CONSELHO DE FARMÁCIA 


VALIDADE:

6 meses.


BIBLIOGRAFIA:

I.T.O. Shinobu. LumineCense INN Beauty Drink, 2016. Literatura do fornecedor.

Biodversité