-15%
Iris Iso® rejuvenescedor 50g

Iris Iso® rejuvenescedor 50g

  • REF. 17566

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO:

Iris Iso® rejuvenescedor é um creme manipulado com ativos que conferem  ação local de hidratação e auxilia a pele madura feminina proporcionando sensação e toque agradável e agindo a fim de devolver o brilho e maciez natural da sua pele.


Iris Iso®  é um produto natural rico em isoflavonas do lírio, que combate o processo de envelhecimento, pois compensa a perda de atividade hormonal na pele de mulheres em todas as fases da menopausa. Evita a degradação das proteínas da matriz extracelular (colágeno e elastina), pela inibição da atividade das enzimas colagenase e elastase e favorece a síntese de proteínas fixadoras do tipo laminina 1 e laminina 5, na junção dermo-epidérmica. Também reforça a barreia cutânea, assegurando hidratação, e diminui a superfície total e a profundidade das rugas


Argireline® é um hexapeptídeo modulador da tensão muscular facial com comprovada atividade redutora de rugas e linhas de expressão, de forma natural e não invasiva. Os aminoácidos que compõem a cadeia hexapeptídica de Argireline® são: ácido glutâmico, metionina e arginina. 


Argireline® supostamente age evitando a liberação de neurotransmissores na junção neuromuscular, prevenindo e reduzindo as linhas e rugas de expressão causadas por movimentos repetitivos - mais especificamente as rugas ao redor dos olhos, lábios, nariz e testa. Além disso, Argireline® estimula o aumento do número de fibroblastos e otimiza a sua formação, reforçando ainda mais o combate ao envelhecimento cutâneo. Desta forma, Argireline® garante, também, a reestruturação da pele.



Óleo de Rosa Mosqueta: (Rosa aff. Rubiginosa ou Rosa canina L) -  A semente da rosa mosqueta é rica em ácidos graxos insaturados : ácido oléico (16%), linolêico ( 41%) e linolênico ( 39%),além de Vitamina A ácida ( tretinoína) e compostos cetônicos.

Devido aos ácidos graxos insaturados que possui é regenerador dos tecidos, conservando a textura da pele. Estes ácidos são também considerados nutrientes indispensáveis na síntese de prostaglandina, a qual atua nos processos fisiológicos e bioquímicos relacionados com a formação do tecido epitelial. Tem ação regeneradora dos tecidos, cicatrizante e emoliente.



Base second Skin: Desenvolvida exclusivamente com fosfolipídeos, um novo conceito de formulação que contém ativos aprovados pela Ecocert. Confere sensorial soft, altamente sofisticado, e ação dermatológica comprovada, restaurando, protegendo e hidratando a pele.  Indicado para todos os tipos de pele, inclusive secas, sensíveis e reativas.

Hipoalergênico.



INDICAÇÃO:

Hidratação,

Rejuvenescimento,

Auxiliar a diminuição da profundidade das linhas das rugas,



MODO DE USO:

Aplicar na face, pescoço e colo uma a duas vezes ao dia.

O creme é acondicionado no pote smart, Nesse tipo de pote,  você tira a tampa, aperta levemente o botão central  e o creme é liberado na quantidade que você deseja, sem expor o conteúdo total do creme.  Desta forma, você mantém o produto protegido da luz e aproveita todo o conteúdo até o fim.


COMPOSIÇÃO:

Iris Iso®                        3%

Argireline                      5%

Essência qsp

Rosa mosqueta             3%

Base second skin qsp   50g



VALIDADE:

6 meses.


BIBLIOGRAFIA:

https://www.biotecdermo.com.br/base-second-skin/

BATISTUZZO, José Antônio de Oliveira. Formulário Médico Farmacêutico. 3°ed. São Paulo: Pharmabooks, pág. 580; 2006. 

Literatura do fabricante - Silab (França)