-20%
Hydrolive 1% serum 35g

Hydrolive 1% serum 35g

  • REF. 13822

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO:

HydrOlive é componente que contém altíssima concentração 20% de hidroxi-tirosol e outros polifenóis que apresentam grande eficácia no clareamento da pele por agir na melanogênese através da indução de glutationa e inibição da tirosinase, além de permitir ação coadjuvante em doenças inflamatórias da pele. 

Esse Serum HydrOlive 1% potencializa a ação do Oli-Olá ( peeling em cápsulas) ,  complementando seu tratamento facial de tratamento de clareamento de pele. 

Hidroxitirosol promove várias atividades biológicas e é considerado um dos mais potentes varredores de radicais livres, reduzindo o estresse oxidativo, principal causa de rugas, flacidez, manchas da idade e envelhecimento da pele. Os radicais livres causam danos nas estruturas celulares como o colágeno e elastina, afetando a sustentação e a elasticidade da pele. 

O HydrOlive é um extrato liquido natural da oliva de origem mediterrânica, composto por um alto teor de substâncias antioxidantes. HydrOlive é um potente clareador, é livre de conservantes e proporciona maior proteção e efeito calmante em comparação com a Vitamina E e Coenzima Q10 contra as alterações da pele e eritema provocado pela exposição UV.  Aumenta a firmeza e sustentação da pele pois estimula a síntese de colágeno tipo I e ácido hialurônico; anti-inflamatória, diminuindo a irritação de tratamentos estéticos, prolongando a jovialidade da pele. 

HydrOlive é considerado um cosmético preventivo pois protege as células e o DNA contra os efeitos tóxicos dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. 

Estudos in vitro e in vivo demonstram que Hidroxitirosol age no clareamento e rejuvenescimento da pele, inibindo a melanogênese, através do aumento no nível de glutationa, poderoso antioxidante que protege contra o estresse oxidativo. 

INDICAÇÃO:

Auxiliar em tratamentos de face como antioxidante, anti-envelhecimento, rejuvenescedor e auxiliar em clareamento facial.

O uso do filtro solar deve ser diário aplicando no mínimo 3 vezes ao dia.


COMPOSIÇÃO:

HydrOlive         1%

Serum   qsp    35g


MODO DE USO:

Aplicar na face 2 vezes ao dia (manhã e noite). Fazer aplicação de Filtro Solar (Fator mínimo de proteção 30) durante do dia.


VALIDADE:

6 meses.


PRECAUÇÕES:

O Clareamento facial é dependente de uma série de fatores: Tipo e tonalidade de pele e profundidade das manchas. Oscilações hormonais e uso de medicamentos podem  podem induzir ao aparecimento de manchas. 

A composição sugerida acima é baseada nos estudos de eficácia da Galena. Isso não dispensa avaliação e acompanhamento médico. HydrOlive não é ácido e não provoca descamação.

O uso deve ser diário e mantido o cuidado diário com o uso do Filtro Solar ideal para seu tipo de pele. Dependendo do tipo e profundidade da mancha pode ser necessário uso de ácidos prescritos por seu médico dermatologista de confiança.



REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA:

Literatura técnica do Fornecedor Galena