Fluido Auxina tricógena 15% para Barba 32g

Fluido Auxina tricógena 15% para Barba 32g

  • REF. 15720

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO

Esta formulação  é um Fluido Hidratante e Estimulante de Crescimento para barba. É formulação manipulada com o nosso exclusivo Fluido para barba. Contém: Auxina tricógena em Fluido para barba com óleo de aveia.

Auxina tricógena® é um blend exclusivo de extratos naturais, produzido com tecnologia de ponta para combater falhas no cabelo, barba, sobrancelhas e também cílios. Afinal, falhas humanas acontecem, mas não são obrigatórias quando o assunto é a beleza dos seus fios! Auxina tricógena® normaliza as trocas metabólicas da raiz capilar e estimula a circulação sanguínea durante a fase anágena do pelo - aquela em que ele mais precisa de força para crescer. Além disso, também ajuda a aumentar a produção dos nutrientes necessários para o crescimento, dando ao organismo o estímulo fisiológico certo para promover a diminuição da queda.


Fluido estimulante crescimento para barba: Fluido hidratante, toque sedoso e seco com função de permear a ação da Auxina tricógena e deixar sensação agradável ao toque. Contém Oat Lipid® que é  óleo de aveia. É rico em antioxidantes, vitamina e lipídios similares aos encontrados na nossa pele. Forma um filme que protege os fios contra agressões externas, nutrindo, hidratando e  fortificando. 


INDICAÇÃO:

Composição auxiliar como estimulante de crescimento e redutor da queda dos fios da barba.


COMPOSIÇÃO:

Auxina tricógena                            15%

Fluido para barba           qsp          32g 


MODO DE USO:

Aplicar (massageando) a região a estimular 2 vezes ao dia.


VALIDADE:

6 meses.


PRECAUÇÃO:

Hipersensibilidade a algum componente da formulação. Caso aconteça descontinuar o uso. 


REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA:

http://www.galena.com.br/ativos/