-17%
Alluvia100mg 60cápsulas

Alluvia100mg 60cápsulas

  • REF. 16087

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO:

Alluvia é o  Extrato de Chá Roxo e é naturalmente abundante em polifenóis. O chá roxo é especialmente, cuidadosamente selecionado e escolhido a dedo, apenas as folhas jovens e brotos são coletados a partir da plantação livre de pesticidas. Foi descoberto um componente polifenólico específico, 1,2-di-Galloyl-4,6- Hexahydroxydiphenoyl-β-D-Glucose (GHG), que não é encontrado no chá verde, oolong e preto. O GHG tem demonstrado excelentes efeitos antiobesidade e antienvelhecimento. 


Propriedades:

Em comparação com chás normais (folhas secas), por exemplo, chá verde, preto e oolong, o chá roxo tem o maior teor de variedade de polifenóis antioxidantes.

Estudos analisaram sua ação antioxidante sob diversos parâmetros:

Inibição de Absorção de Lipídeos -  Estudos demonstraram que quando era administrado óleo de oliva em conjunto com o AlluviaTM, os níveis de triglicérides no sangue eram mais baixos quando comparados aos outros grupos. O AlluviaTM demonstrou um efeito mais forte até mesmo quando comparado ao chá oolong.

Inibição da Acumulação de Gordura - o AlluviaTM demonstrou um efeito mais forte em prevenção de ganho de peso causado por uma dieta de alta caloria.

Melhora do Metabolismo da Gordura -  Estudos demonstrraram que  o AlluviaTM o e seu componente funcional, GHG,  melhoram o metabolismo da gordura nos hepatócitos.

Inibição da Lipase Pancreática - Lipase pancreática é a enzima envolvida na degradação e absorção da gordura no intestino. Resultados mostraram que o AlluviaTM e o GHG inibem a lipase pancreática com o aumento da concentração.

Efeito antioxidante -  AlluviaTM inibe a peroxidação lipídica induzida por citotoxicidade.

Efeito sobre a Tirosinase - A melanina é responsável pela formação de sardas e pontos negros na pele sobre a exposição UV. Tirosinase é a enzima que catalisa a produção de melanina. Estudos mostraram que o Extrato de Chá Roxo inibiu a atividade da tirosinase de uma maneira dependente. Portanto, é sugestivo que o Extrato de Chá Roxo pode ter um efeito clareador de pele.


Estudos também demonstraram os efeitos da suplementação de AlluviaTM, sobre alguns parâmetros sanguíneos e testes de composição corporal e de medidas antropométricas. Os autores observaram que após a suplementação houve uma redução significativa (p< 0,05) no índice de Massa Corporal (IMC), peso, porcentagem de gordura corporal, circunferência do quadril e espessura da gordura subcutânea da região abdominal. 

Também foram testados os efeitos do AlluviaTM sobre o colágeno na pele. Resultados do DermLab Ultrasound Imaging System mostram que score de colágeno aumentou tanto nas mulheres quanto nos homens com significativa expressão.


INDICAÇÃO:

• Auxílio na perda de peso;

• Redução da circunferência da cintura e do quadril;

• Aumento do colágeno na derme. 


COMPOSIÇÃO:

Alluvia                     100mg

Excipiente qsp    1 cápsula


MODO DE USO:

Ingerir uma cápsula ao dia após o café da manhã ou conforme prescrição médica.


VALIDADE:

6 meses.


BIBLIOGRAFIA:

Informações do fabricante.

Shimoda et al. Purple Tea and Its Extract Suppress Diet-induced Fat Accumulation in Mice and Human Subjects by Inhibiting Fat Absorption and Enhancing Hepatic Carnitine Palmitoyltransferase Expression. Int J Biomed Sci vol. 11 no. 2, 2015.

Yagi et al. Identification of a Major Polyphenol and Polyphenolic Composition in Leaves of Camellia irrawadiensis. Chem. Pharm. Bull. 57(11) 1284—1288, 2009.