GREENSELECT 120MG 60CPS

Ativo natural com ação termogênica
R$ 124,45

Greenselect - Phitosome 120mg

Extrato purificado de Catequinas enriquecido em galato de epigalocatequina e descafeinado, obtido com tecnologia Phytosome® , para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.

  • Alto teor de catequinas com dupla padronização: 60% de catequinas e 40% de galato de epigalocatequina (GEGC),
  • Alta biodisponibilidade de catequinas,
  • Ação termogênica e sobre a redução de peso corporal ,
  • Ausência de cafeína

 A redução do peso corporal é um importante alvo para reduzir os efeitos prejudiciais da SM para a saúde. A realização deste objetivo exige mudanças no estilo de vida e, muitas vezes, medidas farmacoterapêuticas, que incluem a fitoterapia. O efeito do fitoativo Catequina, agente termogênico mais conhecido, é, portanto, esperado para ser mais evidente quando associada a uma intervenção estilo de vida que envolve tanto a restrição alimentar e exercícios físicos.

Os efeitos benéficos de GREENSELECT PHYTOSOME® foram avaliados em estudo clínico com voluntários que apresentavam valores limítrofes para diferentes parâmetros que definem a SM e com aumento do estresse oxidativo plasmático.

Após 24 semanas de tratamento, a observação de melhora do peso corporal, perfil lipídico e pressão arterial posicionaram 68% dos indivíduos tratados com GREENSELECT PHYTOSOME®, como fora dos parâmetros e do perfil característico da SM, enquanto que 80% dos indivíduos do grupo controle se mantiveram nas condições iniciais, definidas como limítrofes para a SM.

O tratamento foi efetivo para a melhora de diferentes parâmetros individuais, como peso corporal e circunferência da cintura o que é importante para uma doença que tem características multifatoriais (BRANDÃO, A.P. 2005 e BELCARO, G., et al. 2013).

Toxicidade e Contraindicações : Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.

Dosagem e Modo de Usar : GREENSELECT PHYTOSSOME®: Ingerir 120 mg duas vezes ao dia.

 

Referências Bibliográficas:

AMIN, T., BHAT, S. V. A review in phytosome technology as a novel approach to improve the bioavailability of nutraceuticals. International Journal of Advancements in Research and Technology, 1(3): 43-57, 2012.

BHATTACHARYA, S. PHYTOSOMES. The new technology for enhancement of bioavailability of botanicals and nutraceuticals. International Journal of Health Research, 2(3): 225-232, 2009.